Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho na traseira

+3
hyslas
Fabricio palio
JCARLOS
7 participantes

Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Barulho na traseira

Mensagem por JCARLOS Qua Out 20, 2010 12:08 pm

Boa tarde, gostaria antes de tudo de dar os parabens por este site e pelas informações aqui postadas.

Tenho uma pw 98 stile 1.6 16v e acabei de trocar os quatro amortecedores e molas, porem ainda fica um barulho irritante na traseira quando passo em buracos, e nem precisa ser grande.

é um barulho como se fosse alguma coisa quebrada ou batendo.

Ja levantamos o carro e nada foi encontrado de anormal. algume tem alguma ideia do que possa ser ?

Obrigado.

JCARLOS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por Fabricio palio Seg Jan 03, 2011 12:19 pm

amigo eu sou novo no clube e na familia fiat, pois eu participo do vectraclube do brasil .......
mas aki eu tenho um PW stile e sou eletricista e tira grilo de uma consecionaria aki em BH
Eu notei que meu carro havia um barulho na parte de tras e com um amigo andei no porta malas e percebi que o que tinha fazendo barulho era a tampa do bagagito ela ja nao travava mais, eu coloquei uma fita que aki chamamos de fita anti ruido com cola, nao enada de mais ... é uma fita de um material semelhante a burracha .... parou 100 % do barulho de batida na traseira .....

att Fabricio

qualquer coisa so falar

Fabricio palio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por hyslas Sáb Fev 26, 2011 3:26 pm

tenho uma palio week 1.6 16v 97, e tinha um barulho desses na traseira, aí um dia deitei em baixo do carro e descobri qe era a badeja do esterpe, sendo q a trava q tem acesso pelo porta malas estava emperrado, aí tive qe cortar e fazer um trabalho de solda, segue uma dica ae.!

hyslas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por Fabricio palio Seg Fev 28, 2011 4:37 am

Boa nao tinha pensado nisso ainda
obrigado

Fabricio palio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por SkanLynk Qua Mar 23, 2011 8:02 pm

JCARLOS escreveu:Boa tarde, gostaria antes de tudo de dar os parabens por este site e pelas informações aqui postadas.

Tenho uma pw 98 stile 1.6 16v e acabei de trocar os quatro amortecedores e molas, porem ainda fica um barulho irritante na traseira quando passo em buracos, e nem precisa ser grande.

é um barulho como se fosse alguma coisa quebrada ou batendo.

Ja levantamos o carro e nada foi encontrado de anormal. algume tem alguma ideia do que possa ser ?

Obrigado.

Boa noite amigo!!! Seguinte ja vi muita gente se bater por causa desse berulho xato... na verdade tenho uma PW 98 6m, e tambem sofri pra achar o que poderia ser ate que um cara me falou que as PW tem uma balanca nas rodas trazeiras, e nessa balanca existe uma bucha!!! essa bucha vai gastando com o tempo e algumas esferas do rolamento vao estourando!!! Com isso vem aquele barulho chato, que parece um estralo quando passamos num buraco ou lombada!!! Troca essa bucha que o barulho ja era!!!Abracs

SkanLynk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por jpaulo79 Qua Abr 13, 2011 9:46 am

jcarlos, boa tarde!

Você já tentou soltar uns pinos de borracha que tem na tampa do porta malas?

tipo assim, você gira eles no sentido anti-horário e quando você fecha o porta malas, ele atua como um apoio evitando a trepidação.

fiz isso no meu e deu certo..

obs: não solte muito o pino ou depois fivará difícil fechar, precisando bater a tampa com mais força, ok?

jpaulo79

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por tiagolima02 Qui Abr 28, 2011 4:09 pm

Eu também tive esse problema e comprei fita um adesivo de tapete que vende em qualquer loja de materiais de construção.
O problema foi resolvido, esse tipo de barulho é típico para quem vive no Brasil e corre por esse asfalto de merda que temos.
Gde Abraço à todos

tiagolima02

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por Leilton Melo Qui Jun 02, 2011 9:30 am

Boa tarde pessoal,

Eu tive que desmontar a tampa externa do porta malas.
Dentro existe alguns fixadores dos parafusos que é colocado pelo lado interno do tampão.

Esses fixadores estavam soltos (levei em um funileiro e pedi para ele colar com fibra e mais uma cola que esqueci o nome).

Após isto, remontei a tampa e o barulho sumiu.

Abraços
Leilton Melo
Leilton Melo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://lpmti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na traseira Empty Re: Barulho na traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos