Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98

3 participantes

Ir para baixo

Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98 Empty Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98

Mensagem por Leonardo Oliveira Qui Dez 13, 2012 4:58 pm

Galera boa noite,
gostaria de uma ajuda de vcs, queria saber se ha como adaptar freio a disco na traseira da palio weekend, se sim qual a melhor opçao e como posso fazer isto
grato a todos

Leonardo Oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98 Empty Re: Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98

Mensagem por infotron-ltda Ter Out 29, 2013 7:06 pm

Leonardo Oliveira escreveu:Galera boa noite,
gostaria de uma ajuda de vcs, queria saber se ha como adaptar freio a disco na traseira da palio weekend, se sim qual a melhor opçao e como posso fazer isto
grato a todos
Colega use a do marea, não precisa fazer nenhuma adaptação.
infotron-ltda
infotron-ltda

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98 Empty Re: Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98

Mensagem por walmirbombeiro Qua Jan 21, 2015 10:46 am

boa tarde tenho uma palio weekend e sempre fui fissurado em freio nas quatro rodas e coloquei na minha o ideal é o kit do marea é a mesma furação é só tirar o tambor e colocar os freios a disco a unica coisa que precisa adaptar é o cabo do freio de mão tem que ser do marea porem é maior tem que ser adaptado mais nada de difícil espero ter ajudado

walmirbombeiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98 Empty Re: Freio a disco na traseira da Palio weekend 1.6 16v ano 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos