Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

liquido do radiador

2 participantes

Ir para baixo

liquido do radiador Empty liquido do radiador

Mensagem por guidream Ter Fev 25, 2014 6:54 pm

água ou fluido no radiador???? na stile 99 e se fluido qual recomendado e proporção?????

guidream

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

liquido do radiador Empty Re: liquido do radiador

Mensagem por hemeteriodf Ter Abr 15, 2014 2:40 pm

olha só guidream, eu só uso água com aditivo, na proporção de 50%. Mas tem muito aditivo safado no mercado(há um teste do inmetro na net que confirma isso), verdadeiro água com corante, não proteje nada. Atualmente uso o carollclean sintético e troco anualmente. Como não tenho o densimetro que testa o produto, fiz um teste caseiro. Já diluido, coloquei um pouco numa garrafinha e deixei no freezer por duas horas, ele não congelou(anticogelante), depois deixei alguns dias um pedaço de bombril imerso nessa solução, o bombril não enferrujou(anticorrosivo) e depois deixei numa panela no fogo e ele não ferveu, ou seja, ele tá cumprindo o que um aditivo deve fazer, não tenho nada a reclamar. Se vc colocar só agua, em breve sua bomba dagua vaza, tem um caninho de metal atras do motor que enferruja e os selos do motor(chato pra trocar), tambem enferrujam e dão vazamento, fica a dica.

hemeteriodf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liquido do radiador Empty Re: liquido do radiador

Mensagem por guidream Ter Abr 15, 2014 3:33 pm

Valeuuu obrigado pela contribuição vou seguir sua dica!!!

guidream

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

liquido do radiador Empty Re: liquido do radiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos