Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem por hemeteriodf Qui Out 24, 2013 7:41 pm

Olá amigos, meu nome é José Hemeterio e moro em Brasilia. Tenho um palio wekeend sport ano 97, comprei há alguns anos e sou o terceiro dono. Tinha 79.000 à epoca, hoje está com incriveis 309.000km. Bom, me associei aqui para compartilhar experiencias e adquiri conhecimento sobre este ótimo carro. Era um carro incrivel, digo, era, porque deixei minha ex-mulher tirar carteira e aí ela passou a dirigir meu carrinho..... resultado, bateu uma tres vezes sem maiores consequencias e ainda nao pude arrumar. Aí comprei outro carro, após a separação claro, zero km e deixei o tadinho de lado, não arrumava venda e no fundo nao queria. acabei perdendo o outro carro por nao ter condições de arcar com as prestações...resultado, arrumei o paliozinho e tô feliz com ele, arrumando aos poucos(suspensão, câmbio e algumas outras coisas). Mas o que me deixa feliz nesse carro é o motor do mesmo....está, como disse, com 309.000km e nao tem vazamento, está standard, só faço é claro, com muita disciplina(acho que aí está o segredo) a manutenção do mesmo. Bom, em resumo é isso. Entrei nesse forum com a finalidade de aprender e opinar com as experiencias que tenho desse otimo carro.

hemeteriodf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos