Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cai a rotação e o carro morre

5 participantes

Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty Cai a rotação e o carro morre

Mensagem por Gizele Brito dos Anjos Dom Ago 05, 2012 8:17 am

Gente, será que alguem pode me ajudar? Tenho uma PW stile 1.6 16 v 99 (gasolina), quando saio com ela e ela ainda esta fria, sempre que diminuo para passar em uma lombada ou fazer uma curva ela cai a rotação tão rapido que acaba morrendo, mas depois que esquenta fica normal. Alguém tem uma sugestão do que possa ser?

Gizele Brito dos Anjos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty Re: Cai a rotação e o carro morre

Mensagem por CarlosAlbertodaSilva Dom Set 09, 2012 5:54 pm

Gizele, acho que esse é um problema de todos esses carros! Eu tenho uma e também estou passando pelo mesmo problema! Mas estou bem próximo de desvendar o que é! pois descobri que uma das causas desse fenômeno é o motor fora de ponto!

CarlosAlbertodaSilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty Re: Cai a rotação e o carro morre

Mensagem por infotron-ltda Ter Out 29, 2013 7:16 pm

Gizele Brito dos Anjos escreveu:Gente, será que alguem pode me ajudar? Tenho uma PW stile 1.6 16 v 99 (gasolina), quando saio com ela e ela ainda esta fria, sempre que diminuo para passar em uma lombada ou fazer uma curva ela cai a rotação tão rapido que acaba morrendo, mas depois que esquenta fica normal. Alguém tem uma sugestão do que possa ser?
Muitos mecânicos por falta de ferramenta acabam fazendo troca de correia dentada de forma errada, faça em primeiro lugar uma limpeza do corpo de borboleta com um descarbonizante acredito que ira resolver e verifique o ponto da correia dentada.
infotron-ltda
infotron-ltda

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty ponto e sensor de temperatura

Mensagem por wagnon distribuidor Qua Jan 22, 2014 12:50 pm

CarlosAlbertodaSilva escreveu:Gizele, acho que esse é um problema de todos esses carros! Eu tenho uma e também estou passando pelo mesmo problema!  Mas estou bem próximo de desvendar o que é! pois descobri que uma das causas desse fenômeno é o motor fora de ponto!
verifica o ponto de ignição, e sensor de temperatura da agua, opte por peças genuinas ou mais proximo possivel

wagnon distribuidor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Jaguauqra

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty Re: Cai a rotação e o carro morre

Mensagem por hemeteriodf Ter Abr 15, 2014 2:51 pm

pode levar no mecanico que teu carro tá fora do ponto.

hemeteriodf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cai a rotação e o carro morre Empty Re: Cai a rotação e o carro morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos