Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adiquirir uma PW

Ir para baixo

Adiquirir uma PW Empty Adiquirir uma PW

Mensagem por s4dd4nz17u Qua Ago 24, 2011 10:16 am

Boa tarde galera,

estou afim de pegar um carro grande, pois curto muito carro rebaixado e to afim de ter um carro grande e baixo... Olhando no leque de carros que atenderiam minhas especificações, surgiu uma PW 2007 num negócio bom pra mim. Atualmente, tenho um Kadett 95 (Básico) Preto, precisando de lanternar bastante coisa e baixando agua (Trocar radiador e mangueiras já acaba com o problema) e estou passando ele para um chegado a 4mil (Vai com as rodas 15 do astra GSI e 2 pneus novos, só as rodas c/ pneus são 1mil então pra ele é lucro, DOC 2011 na mão só pegar e rodar). E to comprando a PW por 11mil, porém é uma PW 97 1.6 16v mpi (esse é o motor argentino?) completa -ar, mas ao contrário do Kadett, q eu sabia de tudo, essa eu nunca ouvir falar nada dela, se é boa, se não é.

Estou precisando saber as seguintes coisas, pois não quero me arrepender depois, visto que um carro 16v é dificil de se vender.

Consumo: Meu Kadett é muito economico pelo fato de ter o motor E.F.I. (1 bico só), chego a fazer 12/L de gasolina na city (Uso o carro pra vir trabalhar todos os doas)

Manutenção: O Kadett, em qualquer buteco eu acho as peças necessárias pra trocar, e com o preço acessivel. a PW é assim tb? é o motor Argentino? Ele é ruim?

Mitos: Ouvir dizer, q a PW baixa óleo normalmente e q é uma caracteristica do motor. confere?

Custo x beneficio, sera que compensa?

Agradeço as respostas.

s4dd4nz17u

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos