Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica.

2 participantes

Ir para baixo

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Empty Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica.

Mensagem por Camilastyle Ter Jul 26, 2011 10:16 am

[color=red]Ola tenho uma fabrica de apoio de braço para motorista em Belo Horizonte - MG e gostaria de firmar uma parceria com o clube da seguinte forma.
Os membros deste pagariam meu valor de revenda na compra do produto diretamente comigo, ou seja R$ 140,00 em courvim e 160,00 em courissimo ( MAIS FRETE) para tanto solicito que meu anuncio apareça no fórum do clube.
Assim caso tenham interesse basta contatar me.
Desde já obrigada pela atenção.
OBS:FIZ ISSO COM OUTROS CLUBES E TEM DADO BASTANTE CERTO


Camilastyle
Camilastyle

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Empty Re: Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica.

Mensagem por Camilastyle Qua Ago 03, 2011 9:31 am

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Paliosemconsole2.th
Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Paliosemconsole3.th
Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Paliosemconsole4.th
Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Paliosemconsole.th
Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Torregol.th
Camilastyle
Camilastyle

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Empty apoio

Mensagem por PEREZ Sex Jan 20, 2012 4:32 pm

Camilastyle escreveu:[color=red]Ola tenho uma fabrica de apoio de braço para motorista em Belo Horizonte - MG e gostaria de firmar uma parceria com o clube da seguinte forma.
Os membros deste pagariam meu valor de revenda na compra do produto diretamente comigo, ou seja R$ 140,00 em courvim e 160,00 em courissimo ( MAIS FRETE) para tanto solicito que meu anuncio apareça no fórum do clube.
Assim caso tenham interesse basta contatar me.
Desde já obrigada pela atenção.
OBS:FIZ ISSO COM OUTROS CLUBES E TEM DADO BASTANTE CERTO

Boa noite,
Estou interessado no apoio para palio weekend adventure 2005, como proceder?
Bjs.



PEREZ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Empty Re: Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica.

Mensagem por Camilastyle Seg Jan 23, 2012 4:52 am

PEREZ escreveu:
Camilastyle escreveu:[color=red]Ola tenho uma fabrica de apoio de braço para motorista em Belo Horizonte - MG e gostaria de firmar uma parceria com o clube da seguinte forma.
Os membros deste pagariam meu valor de revenda na compra do produto diretamente comigo, ou seja R$ 140,00 em courvim e 160,00 em courissimo ( MAIS FRETE) para tanto solicito que meu anuncio apareça no fórum do clube.
Assim caso tenham interesse basta contatar me.
Desde já obrigada pela atenção.
OBS:FIZ ISSO COM OUTROS CLUBES E TEM DADO BASTANTE CERTO

Boa noite,
Estou interessado no apoio para palio weekend adventure 2005, como proceder?
Bjs.


Ola bom dia para maiores informações comercial.style@hotmail.com


Bju


Camilastyle
Camilastyle

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica. Empty Re: Apoio de braço central para o Palio com ou sem console de fabrica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos