Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na instalação do rádio

3 participantes

 :: D.I.Y

Ir para baixo

Problema na instalação do rádio Empty Problema na instalação do rádio

Mensagem por mxczpiscioneri Qua Jul 13, 2011 7:55 am

Bom dia galera, gostaria de saber se esse problema aconteceu com vcs tbm e o que fizeram...
Tenho uma palio weekend 98, 1.5mpi, acabei de compra-la e quado fui intalar o radio, ele não coube no excaixe. Ficou uns 5cm para fora, coloquei a mao no fundo para ver o que tava atrapalhando e senti um plastico que desce da parte de cima do painel. O radio bate nele e não consegue fixar certo!!
O problema é que está mto visivel e feio... alguem pode me ajudar?!

Question

mxczpiscioneri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32
Localização : Guatapará / Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na instalação do rádio Empty Re: Problema na instalação do rádio

Mensagem por Diogo silva Sex Abr 20, 2012 5:55 pm

alguem sabe o significado de cada cor do chicote do som da palio weekend stile 2001 ? pra me ajuda n to qrendo paga pra por som =/

Diogo silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na instalação do rádio Empty Re: Problema na instalação do rádio

Mensagem por ltdantas Qua Jun 27, 2012 8:08 am

mxczpiscioneri escreveu:Bom dia galera, gostaria de saber se esse problema aconteceu com vcs tbm e o que fizeram...
Tenho uma palio weekend 98, 1.5mpi, acabei de compra-la e quado fui intalar o radio, ele não coube no excaixe. Ficou uns 5cm para fora, coloquei a mao no fundo para ver o que tava atrapalhando e senti um plastico que desce da parte de cima do painel. O radio bate nele e não consegue fixar certo!!
O problema é que está mto visivel e feio... alguem pode me ajudar?!

Question

Então amigo, agora complicou, eu estava com o mesmo problema porém, eu comprei uma moldurinha pra colocar o novo radio, a moldura é aquela que tem a estradinha do relógio e a do radio de fabrica.

Comprei a moldura e coloquei o Radio e foi normal, porém a moldura é hiper diferente, é mais grossa, talves foi isso que não deixou ver o espaço que ia ficar do radio, pelo que parece é normal isso em qualquer outro modelo de radio que não seja o original, a não ser que voce compre um radio menor rsrsrs...

Eu achei essa moldura numa casa de desmanche, paguei R$9,00 e resolveu.

ltdantas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na instalação do rádio Empty Re: Problema na instalação do rádio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: D.I.Y

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos