Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALIO WEEKEND 1.6 16V ADVENTURE - VINHO

3 participantes

Ir para baixo

PALIO WEEKEND 1.6  16V ADVENTURE - VINHO Empty PALIO WEEKEND 1.6 16V ADVENTURE - VINHO

Mensagem por RICARDO JOSE RODRIGUES Seg maio 09, 2011 4:26 pm

Boas, prezados amigos do FORUM.

Gostaria de registrar a satisfação que estou sentindo de ter adquirido este carro. Antes de comprar, fui atras de algumas opiniões sobre a mecanica desta carro, é verdade, as peças deste motor são caras, mas quanto ao consumo, acho um pouco de mito nesta estória, para vcs terem idea, estou conseguindo fazer 9 a 10 km / litro de gasolina aditivada (Ipiranga / Shell), mas tocando na boa como tiozinho, de olho do Conta Giros (2000 rpm), se acelaerar o "bicho" deve gastar igual ao um V8.. rsrsrsrsrs.

Mas estou muito feliz com o carro, mesmo os pneus sendo estreitos ( 175/80/14 - PIRELLI original), o carro gruda no chão e olha que os amortecedores não estão 100%.

O motor tem uma agilidade de poucos, com respostas rápidas, bem diferente dos GM's 1.8 que tive - sem críticas ao conjunto.

Enfim, espero interagir com os colegas deste forum e contribuir no que der.

Sou de SAMPA, moro na Zona Norte da cidade.

Abraços

Ricardo

RICARDO JOSE RODRIGUES

Ir para o topo Ir para baixo

PALIO WEEKEND 1.6  16V ADVENTURE - VINHO Empty Re: PALIO WEEKEND 1.6 16V ADVENTURE - VINHO

Mensagem por Leilton Melo Qua Jun 15, 2011 8:28 am

Poxa cara, está fazendo bem em relação a KM/l.
Eu também costumo andar a 2000RPM, e faço em média de 12km/l (gasolina V-Power) aqui na cidade.
Claro, levando em consideração que meu carro é 1.0.

Conclusão: Família Palio Weekend é muito boa (sabendo usar direito, claro).

Abs
Leilton Melo
Leilton Melo

http://lpmti.com.br

PALIO WEEKEND 1.6  16V ADVENTURE - VINHO Empty Re: PALIO WEEKEND 1.6 16V ADVENTURE - VINHO

Mensagem por ltdantas Ter Jun 26, 2012 9:57 am

Opa deixa eu colocar minha marca aqui também.

Comprei a minha PW - 98 completa faz 1 mês e estou mega feliz, o carro ta fazendo de 12 km/L á 14 km\L Gasolina do Posto Extra.

Eu tinha um Uninho 2006, por alguns motivos tive que deixa-lo, mas assim, esse carro atendeu todas as minhas expectativas e não pretendo troca-lo tão cedo.

ltdantas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo