Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat Palio Weekend desliga-se a andar

Ir para baixo

Fiat Palio Weekend desliga-se a andar Empty Fiat Palio Weekend desliga-se a andar

Mensagem por palio1.2 Sex Jan 27, 2017 6:55 am

Boa tarde,
Sou nova no fórum e precisava da vossa ajuda. Tenho um Fiat Palio Weekend de 2001- 1.2, 70 cv a gasolina. E estou com um problema que já não sei como resolver.

Começou tudo com a bomba de gasolina a precisar de ser trocada. Primeiro, foi um filme porque de 2001 a 2003 esta peça tem a particularidade de ter válvula de retorno na bomba e nem todas funcionam. Cenário- a oficina adaptou uma bomba e sai a andar. Passado uns kms, o carro começou a desligar-se a andar.

O que acontece é ele desligar-se simplesmente. De repente olho para o conta-rotações e cai para zeros a pique e o carro deixa de responder, é como tivesse deixado ir abaixo. Ficando luzes ligadas.

Ao início, basta esperar 1min e volta a ligá-lo e voltava a pegar. Depois não pegava de todo. Já troquei a bomba por uma original e voltou a acontecer o mesmo.

Já consegui fazer leitura com ficha obd e deu-me o erro P0170 e P1170, ambos ligados a fuel trim. Mas ainda não consegui resolver o problema.

Alguém tem um cenário parecido ou sabe ajudar-me por favor?

Obrigada!

palio1.2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos