Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como preparar seu PW para rebaixar sem pegar

Ir para baixo

Como preparar seu PW para rebaixar sem pegar  Empty Como preparar seu PW para rebaixar sem pegar

Mensagem por Fabricio palio Qua Fev 23, 2011 1:39 pm

Boa tarde

Tenho uma paixão por carros rebaixados ....
Comprei uma PW stile 99/00 de pos de cpotar um vectra cd que tinha ...
achava que a PW era parecido com um carro de familha ir a praia nos FDS ...
Resolvir rebaixar

achei que o carro era como um vectra .... mas ele tem rodas 14' originais do siena elx 2002 e as rodas pegavam no paralamas onde as mesmas cortavam os pneus e amaçavam os paralamas ....
emfim


Descobrir que se eu corta-se o suporte do motor a ponda da rosca do amortecedor ele iria parar de pegar na semiarvore
O motor levanta e te da mais espaço para a semiarvore nao pegar no suporte do motor
Descobri que se eu rebatece a lata do paralama nao adiantaria eu teria que cortar com uma lixadeira para parar de pegar nos pneus
deescobri que a articulaçao iria parar de pegar nomonobloco do carro se eu cortase a lata de rebarba da soldas do chassi
E tambem descobri que teria que com prar amortecedores to talmente preparados .. pois a familia palio kika muito
Tem que tirar os para barros das caixas de rodas

com isso nao consegui um vectra mas o confiorto mudou de 50% para 100000%
( obs: opeito de aço original vai bater no chao ate ele amaçar e fornecer mais altura )
( Obs: meu carro tem tres dedos do parafuso do suporte da caixa ao chao e engole metade do pneu trasei e um dedo do pneu dianterio 185/60/14
Ta ai galera pra quem curte

qualquer coisa so perguntar

Att
FABRICIO

Fabricio palio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos