Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprei um palio weekend, que negócio fiz?

3 participantes

Ir para baixo

comprei um palio weekend, que negócio fiz? Empty comprei um palio weekend, que negócio fiz?

Mensagem por marcosilvacar Qua Nov 17, 2010 4:43 am

Bom dia, primeiramente ao fundador do site e aos colegas forenses.
Comprei um Fiat Palio Weekend, ano 2003/2004, 1.3 8V, cor preto vulcano. O carro para mim é ótimo, lógico, pois é meu primeiro carro.
Gostaria de saber de alguns de vocês o seguinte:

- Fiz um bom negócio? (pois tinha uma motocicleta FYM Chinesa e acabei encontrando uma agência que pegou como entrada)
- Que tipo de cuidados devo ter com este modelo de veículo?
- Este motor 1.3 8V, dá problemas?
- Ela saiu da agência com 4 rodas aro 14 pneus 175/65 e com um estepe aro 13. Para minha segurança e economica, devo manter ou tentar
trocá-las por aro 13? (onde os pneus são mais baratos). (apesar de com estas rodas, ela tem uma estabilidade fora do comum).
- Devo mexer em alguma coisa no motor, mecânica para deixá-la mais moderna, nova ou algo assim?
- Aos caros colegas que possuem ou já possuíram-na: quais são as vantagens e desvantagens?

Aguardo respostas. Podem enviar ao meu email, ok?
Abraços a todos.

marcosilvacar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comprei um palio weekend, que negócio fiz? Empty Re: comprei um palio weekend, que negócio fiz?

Mensagem por alberto Qua Nov 17, 2010 6:46 pm

vc fez um otimo negocio, esse motor é muito confiavel,deixe as rodas 14 fica melhor. as vantagens são espaçp conforto, economia

alberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comprei um palio weekend, que negócio fiz? Empty Re: comprei um palio weekend, que negócio fiz?

Mensagem por Leilton Melo Qui Jun 02, 2011 9:10 am

Amigo,

Vc fez um ótimo negócios pelo motor ser de 8v.
Esses motores são mais guerreiros.

Motores 16v são bons, mas precisam de um cuidado danado.

Eu também deixaria com as rodas 14 (show de bola).
O espaço interno e o porta-malas conforme informado pelo amigo acima é o diferencial.

Boa sorte com a sua nova PW.
Leilton Melo
Leilton Melo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://lpmti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

comprei um palio weekend, que negócio fiz? Empty Re: comprei um palio weekend, que negócio fiz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos